Nenhuma consulta especificada

Conteúdo relacionado para Vácuo

FAQ's Relacionadas

Isso varia muito - consulte as folhas de informações 'Limitações BFM®: Pressão' e 'Limitações BFM®: Pressão negativa'.

Um Seeflex 040E com anéis será mais resistente ao vácuo do que o Flexi. Você também pode usar TR para resistência extra. Tente manter o conector o mais curto possível e com pequenos espaços entre os anéis.

Embora tenhamos testado a versão TR das conexões BFM® Seeflex sob vácuo acima de 0,8 bar, não recomendamos um conector Seeflex para tanta pressão (consulte o documento 'Limitações do BFM®: Pressão negativa'). No entanto, dependendo do comprimento do conector e do tipo de vácuo (ou seja, com aumentos graduais, contínuo, repentino e / ou ocasional), pode ser possível com a inserção de anéis no conector. O comprimento é o elemento mais crítico, pois comprimentos maiores farão com que as paredes sejam sugadas ainda mais, potencialmente colocando-as no fluxo do produto, aumentando a probabilidade de abrasão. Se um conector não transparente for uma opção, o conector LM4 é uma boa opção. Por ser um tecido, o LM4 vai sugar o ar externo que é filtrado pelo material.

Para vácuo, a melhor maneira de manter o conector "aberto" é usar anéis SS (isso geralmente só é possível com conectores com mais de 100 mm de comprimento). Consulte o documento ‘Limitações do BFM®: Pressão negativa’ para obter mais informações. Outra opção é usar conectores de tecido, como o LM3 ou LM4, que 'respiram' e filtram o ar no sistema. Consulte o documento ‘Limitações do BFM®: pressão negativa’ para obter mais informações.

A conexão BFM® em comprimentos mais longos é mais suscetível à pressão e ao vácuo. Os conectores de maior diâmetro também se tornam menos rígidos no espigão e há a possibilidade de que diâmetros grandes com comprimentos longos causem problemas por se soltarem do espigão.

 

Sim - nosso FM1 Breather Bag é usado quando você tem um vaso que precisa ser preenchido e ar precisa ser ventilado. O conector LM4 ou LM3 também pode ser usado se você precisar que seu conector BFM® seja ventilado, muitas vezes devido à pressão. O LM3 ventila mais ar do que o LM4, mas também pode purgar mais produto. Isso dependerá da pressão, do produto, da aplicação e das condições.

Os FM1 Breather Bags estão disponíveis em comprimentos de 100 mm (4 ") a 1 metro (3 pés 3 "). 

100 mm (4 "): 0,10 bar 150 mm (6"): 0,07 bar 200 mm (8 "): 0,06 bar 250 mm (10"): 0,06 bar 300 mm (12 "): 0,02 bar

Não - não podemos fazer um conector Seeflex 060ES com anéis.

A pressão máxima de operação contínua que recomendamos para o Teflex NP é de 3 PSI e picos curtos de 5 PSI. Teflex NP não é recomendado para uso em operações de pressão negativa / vácuo.

Páginas Relacionadas



Copyright © 2023 BFM® Global

BFM® Fitting is a trademark of BFM Global Ltd.

Política de Privacidade

Website crafted by bocapa