Nenhuma consulta especificada

Conteúdo relacionado para Conformidade

FAQ's Relacionadas

Os conectores Seeflex 040AS padrão com um diâmetro máximo de 650 mm são confirmados como compatíveis com Atex - há restrições de comprimento máximo dependendo das zonas e processos envolvidos. Consulte o seguinte documento para obter mais informações: Declaração de conformidade da BFM® - ATEX

Sim, ele é. Seeflex 040E está em conformidade com os Regulamentos (CE) 10/2011, 1935/2004 e 2023/2006 para materiais e artigos destinados a entrar em contato com alimentos.

Sim, o silicone é pós-curado, o que o torna adequado para alimentos.

Sim, o Seeflex 040AS é compatível com FDA e USDA e possui certificação 3A.

Sim, ele é. Seeflex 040E está em conformidade com as seguintes regulamentações: FDA CFR 177.1680 e 177.2600, USDA e 3A (20-).

O FDA não certifica especificamente produtos, a menos que sejam fabricados e exportados dos Estados Unidos. Estamos, no entanto, em conformidade com o FDA - não é possível obter a certificação 3A sem conformidade com o FDA. Basicamente, o FDA é uma organização de referência que estipula e classifica substâncias que são compatíveis para uso alimentar e farmacêutico. Consulte este documento para obter mais informações: www.fda.gov/downloads/ForConsumers/ConsumerUpdates/UCM143301.pdf

O 3A e o FDA estão intimamente ligados; 3A é um processo de certificação que incorpora três pilares:

1. Produtos aprovados pelo FDA
2. Cliente - conformidade com as necessidades
3. Fornecedor - conformidade por meio de procedimento e rastreabilidade para obter um certificado 3A, uma empresa deve provar a um avaliador independente que seu produto está na lista de substâncias aprovadas pelo FDA e que nossas instalações de fabricação, procedimentos e aquisições atendem a padrões rígidos.

A conexão BFM® atende à estrutura de design para higiene e segurança. Há também um grande número de outros requisitos administrativos e de rastreabilidade que devem ser atendidos, tornando a conformidade com 3A um indicador muito melhor de nossa qualidade.

Os certificados 3A comprovam nossa conformidade com o FDA. O FDA não certifica especificamente produtos, a menos que sejam fabricados e exportados dos EUA. Basicamente, o FDA é uma organização de referência que estipula e classifica as substâncias que são compatíveis com alimentos e produtos farmacêuticos.

Sim - testamos a conexão BFM® de forma independente por meio do instituto IBExU na Alemanha. Testamos algumas vezes para abranger produtos e tamanhos diferentes - consulte este documento para obter mais informações: Declaração de conformidade da BFM® - ATEX. Cópias dos relatórios reais estão disponíveis mediante solicitação.

As classificações EN779 são um padrão para filtros de ventilação. Esses são filtros de admissão em prédios, hospitais e similares. Os respiradores são feitos de um meio de filtro de poeira, que são testados e especificados de forma diferente. Por esse motivo, não podemos informar uma classificação não relacionada. No entanto, para uma comparação aproximada, o FM1 é 97% eficiente a 3 mícrons, ou F7. Se o fluxo de ar ou a pressão forem baixos, a eficiência aumentará. Isso depende da área de superfície, tamanho e tipo de partícula, etc.

Não - a BFM® Global Ltd certifica que na fabricação de nossos produtos não usamos intencionalmente nenhuma das substâncias abaixo mencionadas e não está previsto que possam ser produzidos: Bisfenol-A (BPA) Bis (2-etilhexi) ftalato ( DEPH) Dibutil ftalato (DBP) Benzil butil ftalato (BBP). Consulte nossa Declaração de Segurança Seeflex para obter mais informações.

O Seeflex 040E foi confirmado pela IBExU como compatível com Atex para todas as zonas de poeira. Consulte o documento ‘Declaração de conformidade BFM® - ATEX’ para obter mais informações. Uma cópia dos relatórios de teste está disponível mediante solicitação.

Seeflex 040E é um material orgânico sintético que contém substâncias derivadas de fontes de sebo. Nossos fornecedores nos garantiram que as condições de processamento utilizadas na produção deste produto derivado do sebo estão em conformidade com as condições mínimas descritas abaixo para o processamento de gorduras fundidas listadas no Anexo XIII, Capítulo XI do Regulamento UE 142/2011 / CE, e as notas de orientação EMA / 410/01 Rev 3. Além disso, este produto derivado de sebo está em conformidade com os regulamentos do Food and Drug Administration dos EUA em relação ao uso de materiais de gado proibidos para alimentos (21 CFR § 189.5) e cosméticos (21CFR § 700.27) , visto que os materiais proibidos para gado não incluem derivados de sebo.

Não, até onde sabemos, os fornecedores de materiais da BFM® não usam ou incorporam intencionalmente qualquer um dos seguintes agentes no Seeflex 040E, 040As ou 020E que usamos para a produção de nossos conectores:

Bisfenol-A (BPA)
Bis (2-etilhexi) ftalato (DEPH)
Dibutil ftalato (DBP)
Benzil Butil Ftalato (BBP) ou qualquer outro Ftalato
Ácido cianúrico
Látex
Melamina
Nonilfenóis
Oleamide
Silicone

Consulte a Declaração de Segurança de Materiais Seeflex. 

Os sensores de pressão usados no Sistema de Monitoramento Pneumático são fabricados pela SMC e são certificados pela CE.

Sim - a conexão BFM® foi aprovada como fabricante com certificação Halal. Veja nossa carta de aprovação aqui.

Páginas Relacionadas



Copyright © 2022 BFM® Global

BFM® Fitting is a trademark of BFM Global Ltd.

Política de Privacidade

Website crafted by bocapa