Nenhuma consulta especificada

Conteúdo relacionado para Conectores

Related Products

FAQ's Relacionadas

Para conectores Seeflex 040E padrão de 700 mm (27,5 pol.) A 1.000 mm (39,5 pol.) De diâmetro, aplica-se um comprimento máximo de 500 mm (20 pol.). Para conectores de 1.050 mm (41 polegadas) até o máximo de 1.650 mm (65 polegadas) de diâmetro, aplica-se um comprimento máximo de 200 mm (8 polegadas). Sob certas circunstâncias (e dependendo da aplicação), pode haver a possibilidade de um comprimento um pouco mais longo, no entanto, isso precisaria ser discutido com a BFM®. Consulte nossa Referência Rápida. Resumo aqui para mais informações.

As conexões BFM® estão disponíveis em muitos meios aprovados pela indústria e em uma ampla variedade de tamanhos. A maior parte da linha padrão BFM® é aprovada pela 3A e está em conformidade com as regulamentações FDA, EC e Atex. O Seeflex 040E é usado na maioria das aplicações, mas também existe uma versão leve e outros meios específicos de aplicação. O conector BFM® também pode ser fabricado com anéis de aço inoxidável, com cones e diversos tamanhos adequados. Peça a um distribuidor mais informações sobre qual conector é adequado para você. 

Sim - toda a nossa linha de materiais de conectores padrão está disponível em versões TR.

 

 Sim - o diâmetro máximo disponível para um conector TR (Tool Release) é 650 mm (25,5 polegadas). Por favor, consulte nossa Referência Rápida - Resumo das limitações para obter mais informações.

Seeflex 040E é muito resistente e tem sido usado com açúcar, lactose cristalizada, agregados, etc. A instalação com um sistema de correção de fluxo interno é uma forma adicional de melhorar ainda mais o sistema e evitar abrasão indevida.

Sim, embora a conexão BFM® seja projetada para fornecer uma vedação de 100% em aplicações de pó, não fazemos essa declaração com líquido. O Seeflex 040E funciona muito bem e é usado em várias aplicações, embora também possa haver um vazamento muito pequeno ocasional (gotejamentos). A composição do líquido também precisa ser verificada para garantir a compatibilidade com Seeflex.

O FDA não certifica especificamente produtos, a menos que sejam fabricados e exportados dos Estados Unidos. Estamos, no entanto, em conformidade com o FDA - não é possível obter a certificação 3A sem conformidade com o FDA. Basicamente, o FDA é uma organização de referência que estipula e classifica substâncias que são compatíveis para uso alimentar e farmacêutico. Consulte este documento para obter mais informações: www.fda.gov/downloads/ForConsumers/ConsumerUpdates/UCM143301.pdf

Ao instalar a conexão BFM®, você precisa soldar os espigões no lugar para que haja espaço de instalação (IG, na sigla em inglês) correto para o comprimento do seu conector. O comprimento do conector dependerá então de quanto espaço está disponível para a instalação, qual comprimento precisa ser coberto e se há movimento. As pontas do espigão BFM® podem ser cortadas em até 40 mm, o que permite flexibilidade para criar o IG correto ao instalar as conexões. Na maioria das aplicações, para encontrar o melhor comprimento para a conexão, deve se usar um item padrão (estocado), de 100 mm - 200 mm de comprimento. Se houver movimento (como uma peneira) ou uma instalação estiver fora de alinhamento, ter um conector mais longo é sempre preferível - como regra, o conector não deve ter menos de 1,5x de diâmetro nessas aplicações. O IG precisará ser ajustado para permitir o movimento com instalações de deslocamento e oscilação, e uma calculadora está disponível para ajudar a dimensionar o IG corretamente - entre em contato com a BFM® para obter mais informações. Você também pode verificar 'Obtendo o ajuste perfeito'.

A permeabilidade ao ar indicada em nossas folhas de especificações é testada pelo fabricante do material. É a quantidade de ar que passará pelo material a uma determinada pressão. 125Pa (0,5 polegada w.g) é uma pressão de teste padrão. A passagem de um produto depende do produto, do tamanho das partículas e da quantidade de pressão.

Não, não é possível fabricar uma conexão BFM® usando silicone etc.

A conexão BFM® em comprimentos mais longos é mais suscetível à pressão e ao vácuo. Os conectores de maior diâmetro também se tornam menos rígidos no espigão e há a possibilidade de que diâmetros grandes com comprimentos longos causem problemas por se soltarem do espigão.

 

Para esses diâmetros, o comprimento mínimo do conector é 150 mm. Consulte a folha de informações ‘BFM® Diretrizes: Conectores cônicos’ para obter orientação.

1.650 mm (65 polegadas) é o maior diâmetro e 100 mm (4 polegadas) é o menor.

O máximo para anéis de aço inoxidável (SS) é 500 mm (20 polegadas), para anéis de plástico podemos fazer qualquer diâmetro de até 1.000 mm (39,5 polegadas). Por favor, consulte nossa Referência Rápida: Resumo das limitações para obter mais informações.

Sim – essas alças são projetadas para ajudar na instalação pela lateral. 

Seeflex 040E, Seeflex 040AS, LM4, LM3 e TEFLEX podem ser fornecidos com anéis - mas o diâmetro máximo para anéis SS é 500 mm ou 1.000 mm para anéis de plástico (e desde que não sejam versões TR (liberação de ferramenta)). Seeflex 020E pode ser fornecido mediante solicitação, mas Seeflex 060ES, Teflex NP, tampas de Kevlar e tampas de blackout não podem ser fornecidas com anéis. Consulte nosso 'Resumo de limitações de referência rápida' para obter mais informações.

Sim - o comprimento máximo do conector para conectores Seeflex 060ES é 1.000 mm (39 1/2 polegadas). Para conectores cônicos, o comprimento máximo que recomendamos é 800 mm - entre em contato conosco para qualquer dúvida, pois podemos ajudar dependendo da aplicação. Por favor, consulte nossa Referência Rápida: Resumo das limitações aqui para obter mais informações.

Sim - você pode solicitar conectores cônicos Seeflex 060ES de até 800 mm (31 1/2 polegadas) de comprimento. Se você precisar de algo acima desse comprimento em um cone, entre em contato conosco primeiro, pois podemos ajudar, mas existem algumas limitações de fabricação para este material.

O comprimento mínimo para um conector Flexi-Earthed é 250 mm (10 ").

O comprimento mínimo para os conectores Flexi e Flexi-Light é 200 mm (8 "). O conector Flexi-Earthed tem um comprimento mínimo ligeiramente maior de 250 mm (10").

Para conectores com diâmetros de 300 mm ou menos, o comprimento máximo dos espigões cônicos é 800 mm. Entre em contato conosco para discutir quaisquer conectores cônicos com diâmetros acima de 300 mm.

O comprimento mínimo é 250 mm (10 ”), independentemente do diâmetro. Isso ocorre porque é necessário haver espaço adequado para ter fio suficiente para dar a flexibilidade e prender as alças do terminal.

Páginas Relacionadas



Copyright © 2022 BFM® Global

BFM® Fitting is a trademark of BFM Global Ltd.

Política de Privacidade

Website crafted by bocapa