Nenhuma consulta especificada

Pressão

Esqueça aquelas conectores do tipo braçadeira de mangueira com vazamento.

Os conectores tradicionais do tipo braçadeira de mangueira não têm uma grande reputação de desempenho sob pressão.

Por serem fixados na parte externa do tubo, qualquer pressão interna do sistema empurra naturalmente a mangueira e a braçadeira para longe das paredes, levando a vazamentos e possíveis falhas.

Em uma situação de sobrepressão, as braçadeiras de mangueira são normalmente sempre o elo mais fraco e cedem ou se soltam muito antes de o conector flexível se romper.

 

 

A conexão BFM® tem um desempenho melhor - especialmente sob pressão.

O espigão patenteado da conexão BFM® e o sistema de braçadeira de encaixe rápido significam que qualquer pressão interna empurra a braçadeira do conector com mais força contra as paredes do espigão, criando uma vedação ainda mais coesa. Não há nenhum lugar para o produto vazar ou acumular, pois não há fendas na parte externa do tubo para onde ele possa escapar.

Nossos conectores Seeflex 040E foram testados para pressão para funcionar com segurança sob pressões constantes de até 5 PSI (34,5kPa, 0,345Bar) e pressões de explosão de mais de 9,14 PSI (63kPa, 0,63Bar).

 

NOVO PRODUTO: Seeflex 060ES Resistente à Pressão Superior

Este novo conector resistente a alta pressão pode operar confortavelmente em até 18,85 PSI * (130kPa, 1,3 Bar) de pressão contínua.

O segredo do sucesso do produto está na sua composição: uma tela de poliéster é internamente unida entre camadas de Seeflex (um poliuretano à base de éter).

O tecido de poliéster restringe o Seeflex e impede sua expansão, proporcionando resistência superior à pressão e pode ser usado em todas as aplicações de contato com alimentos.

Observação: por ser tão forte, a BFM® adverte contra o uso do novo conector em aplicações onde um conector flexível é usado para atuar como um ponto de liberação de pressão. 


* testado em um conector estático de 200 mm de diâmetro x 200 mm de comprimento - ajustes de engenharia devem ser feitos para mudanças no diâmetro ou aplicações não estáticas.

Para obter mais informações sobre a pressão operacional, consulte o Guia de Pressão Operacional anexo, entre em contato conosco.

 


Itens Relacionados

Copyright © 2021 BFM® Global

BFM® Fitting is a trademark of BFM Global Ltd.

Política de Privacidade

Website crafted by bocapa