Nenhuma consulta especificada

Indústria Farmacêutica

Vazamento Zero de Pó

“Desde o dia em que liguei nosso equipamento pela primeira vez com a conexão BFM® instalada, fiquei surpreso. Não houve mais nuvem de areia e nenhum vazamento de pó. Nossos funcionários agora trabalham em um ambiente mais seguro e os custos de mão de obra foram reduzidos, pois não há mais necessidade de limpeza frequente”.

Jeff Goodell, Diretor de Instalações e Manutenção, AMEDICA

Descubra mais

Higiene perfeita para salas limpas

“Ficou muito mais substituir fisicamente um conector e sabemos que ele está sempre encaixado corretamente na posição certa. Também temos muito mais confiança, pois conseguimos manter a higiene rígida de limpeza da sala. Não há risco de vazamento do produto ou queda dos componentes da braçadeira nos vasos de processamento durante as transferências. Brilhante!"

Kristof Greens, Engenheiro de Projetos, Plasma Industries, Bélgica

Descubra mais

As instalações de produção farmacêutica devem cumprir os rigorosos padrões internacionais de explosão ATEX e ser ambientalmente seguras. Eles também buscam os mais altos padrões de higiene, ao mesmo tempo que minimizam os pontos de falha e interrupções.

O sistema de adaptação BFM® é a solução perfeita:

Conformidade regulamentar: Totalmente testado e certificado ATEX para uso em áreas de poeira potencialmente explosivas, garantindo conformidade de Saúde e Segurança.

Improved hygiene Melhor higiene e meio ambiente: escapamentos e vazamentos de conectores flexíveis são eliminados porque os conectores BFM® vedam por dentro. A vedação 100% à prova de poeira oferece um ambiente de produção muito mais limpo.

 

easy installation

Fácil instalação: a simplicidade e padronização do conector BFM® flexível de encaixe significa que eles são rápidos e simples para serem substituídos por todos os funcionários.

reduced downtime

Tempo de inatividade reduzido: O sistema de encaixe simples gerou economia de tempo significativa em termos de trocas de limpeza e tempo de inatividade para manutenção.

 

Padronização: A variedade de conectores e materiais flexíveis pode ser drasticamente reduzida, o que significa um controle de estoque e fornecimento mais fáceis.

 

"Fiquei surpreso - absolutamente zero pó infiltrado da manga."

AMEDICA é a única empresa de tecnologia médica no mundo que tem autorização da FDA para usar pó de cerâmica de nitreto de silício de grau médico para fabricar implantes espinhais revolucionários. Isso requer um nível extremamente alto de higiene. Quando processado, no entanto, este pó fino como talco se infiltrou nas conexões do equipamento de processamento e criou uma atmosfera consistentemente pulverulenta, ameaçando a saúde dos funcionários da AMEDICA.

“Desde o dia em que liguei nosso equipamento de processamento de pó a granel com a conexão BFM® instalada, fiquei surpreso. Não havia mais nuvem de areia e absolutamente zero pó infiltrado da manga. Nossos funcionários agora trabalham em um ambiente mais seguro e os custos de mão de obra foram reduzidos, pois não há mais necessidade de limpezas frequentes ”, disse Jeff Goodell, Diretor de Instalações e Manutenção da AMEDICA.

Leia o estudo de caso completo aqui.

 


Itens Relacionados

Copyright © 2021 BFM® Global

BFM® Fitting is a trademark of BFM Global Ltd.

Política de Privacidade

Website crafted by bocapa