Nenhuma consulta especificada

Detectores de metal

As aplicações do detector de metal podem ser um ambiente desafiador para os sistemas tradicionais de braçadeira de mangueira porque o aço não pode ficar próximo à unidade do detector. 

O sistema de conexões BFM® oferece uma variedade de uretanos que são adequados para dispositivos de detecção de metais, o que proporciona uma excelente visibilidade do produto fluindo através do detector.

Como os conectores BFM® são flexíveis, eles são fáceis de dobrar e alimentar através do detector de metais - sem tubos rígidos e pesados.

Essa flexibilidade, juntamente com a instalação de encaixe simples, significa que os conectores BFM® também são rápidos e fáceis de remover e substituir no detector de metais para limpeza.

Se houver vácuo em seu sistema, todos os conectores BFM® podem ser equipados com anéis anti-colapso de plástico para ajudar a manter as paredes do conector abertas.

Além desses recursos, o sistema de conexões BFM® também é 100% à prova de poeira, eliminando a contaminação da planta e do produto.

 

O sistema de conexões BFM® foi integrado com sucesso a uma variedade de dispositivos de detecção de metal:

Para obter mais informações sobre uma solução de conector apropriada para uso com detectores de metal, entre em contato conosco.


Itens Relacionados

Copyright © 2021 BFM® Global

BFM® Fitting is a trademark of BFM Global Ltd.

Política de Privacidade

Website crafted by bocapa