Nenhuma consulta especificada

play icon

Guias de instalação

Medindo os conectores

Aprenda os princípios básicos para medir seu espaço de instalação para a conexão BFM® certa.

Descubra mais

Instalando seu sistema BFM®

Dicas para certificar-se de instalar seus espigões e conectores corretamente.

Descubra mais

Encaixe com capas de Kevlar

As capas de Kevlar se encaixam em nossos conectores Seeflex para proteção adicional em situações de explosão.

Descubra mais

Os conectores BFM® são muito fáceis de instalar.

Assim que os espigões estiverem instalados com o espaço de instalação (IG, na sigla em inglês) correto, a instalação de um conector BFM® é fácil. Na verdade, é tão fácil que você pode substituir os conectores usando apenas as mãos em menos de 30 segundos, reduzindo significativamente o tempo de paralisação e aumentando a eficiência da produção.

O conector BFM® padrão também não utiliza ferramentas, o que significa que sua substituição é muito mais simples, rápida e segura do que as tradicionais braçadeiras e conexões de mangueira.

Com os espigões feitos sob medida para segurar os manguitos do conector firmemente na posição exata, você tem a garantia de um encaixe perfeito todas as vezes. Não há chance deles serem muito longos ou curtos, ou vazarem devido a uma instalação ligeiramente errada.

Opção de Tool Release (TR).

Se você precisar reduzir significativamente o risco de a equipe colocar as mãos perto de peças potencialmente perigosas de seu maquinário, também temos nossos conectores 'TR' ou 'Tool Release (em inglês liberação de ferramentas). Eles têm uma faixa de encaixe muito mais firme, tornando-os virtualmente impossíveis de serem removidos manualmente. No entanto, é fácil remover os conectores TR usando uma ferramenta de liberação de ferramenta especialmente projetada que é inserida em um orifício feito no espigão para liberar a pressão do manguito.

Para adicionar um elemento extra de segurança nessas posições, também recomendamos a instalação de nosso Sistema de Monitoramento Pneumático que alerta quando uma tentativa está sendo feita para remover um conector e também pode ser conectado a controles para desligar automaticamente máquinas perigosas.


Copyright © 2021 BFM® Global

BFM® Fitting is a trademark of BFM Global Ltd.

Política de Privacidade

Website crafted by bocapa