Nenhuma consulta especificada

Indústria de Laticínios

Os laticínios devem atender aos mais altos padrões sanitários, com necessidade de limpeza contínua, como CIP (Clean in Place – Limpeza no Local). São também ambientes que precisam estar livres de poeira, com risco de explosões de poeira.

A conexão BFM® é a solução perfeita. Além de oferecer um componente mais resistente à abrasão do que os conectores tradicionais, o conector BFM® é facilmente substituído (menos tempo de paralisação), facilmente limpo e 100% à prova de poeira (eliminando a contaminação da planta).

Alguns dos benefícios do sistema de conexão BFM®:

Improved hygiene

Melhor higiene: não há mais vazamento de poeira, eliminando a contaminação cruzada de produtos e reduzindo os custos gerais de limpeza.

Health & Safety

Saúde e Segurança: Não há necessidade de ferramentas para remover ou instalar o conector em posições difíceis, garantindo um ambiente muito mais seguro para a equipe.

Explosion resistant

Resistente à explosão: a remoção de poeira e as propriedades antiestáticas dos produtos de conexão BFM® reduzem o risco de explosão secundária.

reduced downtime

Tempo de paralisação reduzido: a limpeza rápida e eficiente entre os ciclos de produto significa que o tempo de paralisação é significativamente reduzido.

easy installation

Fácil instalação: O encaixe simples do conector BFM® facilita as trocas e os conectores BFM® padrão se encaixam corretamente.

Higiene aprimorada drasticamente desde a instalação do BFM®

Uma importante fábrica de laticínios da Nova Zelândia tinha um grande desafio com a higiene em sua sala de envasadura de mistura.

Um cone de descarga vibratória foi conectado ao funil por meio de um encaixe de conexão e braçadeiras de aço tradicionais. Havia vazamento excessivo de poeira e acúmulo de produto nas juntas - um grande problema de higiene.

Desde a instalação do sistema de conexões BFM®, os operadores da sala de envasamento estão entusiasmados com a forma como seu ambiente de trabalho agora está livre de poeira e “agradável para se trabalhar”.

Eles não gastam mais horas limpando o pó das superfícies na sala de envasamento ou têm que remover regularmente as braçadeiras de arame e encaixes sujos do maquinário para remover o acúmulo de produto entre os conectores.

e Leia o estudo de caso completo aqui.

 


Itens Relacionados

Copyright © 2021 BFM® Global

BFM® Fitting is a trademark of BFM Global Ltd.

Política de Privacidade

Website crafted by bocapa