Nenhuma consulta especificada

Higiene e segurança superiores (Leite em pó para bebês)

Introdução

O Grupo HOCHDORF é um dos maiores processadores de leite da Suíça, processando 300 milhões de quilos de leite fresco a cada ano. A planta de Sulgen estava enfrentando problemas com as conexões de braçadeiras para mangueiras entre os equipamentos de processamento, com o vazamento frequente de pó para dentro da fábrica. Elas também estavam sujas e as braçadeiras de mangueira eram afiadas, causando furos nas próprias luvas do conector e apresentando risco de ferimentos nos dedos durante as trocas. Como parte de seu processo de melhoria contínua, a HOCHDORF escolheu a conexão BFM® para limpar seu sistema de processamento e tornar suas trocas muito mais rápidas e seguras para a equipe.


before image

Antes

O desafio

Havia problemas com vazamento e acúmulo de leite em pó ao redor das conexões grampeadas, bem como problemas com as braçadeiras de tubos com arestas afiadas, provocando pequenas rachaduras ou orifícios nas mangueiras flexíveis.

O vazamento de poeira era uma preocupação séria de higiene e as frequentes mudanças de conector exigidas devido aos danos causados pelas mangueiras (além do CIP) significavam que a equipe corria risco de ferimentos ao manipulá-los durante a substituição.

O tempo necessário para essa substituição e as constantes limpezas também significavam a perda de um tempo de produção valioso.

after image

Depois

A solução

Após um teste inicial bem-sucedido, todos os conectores em uma das linhas de torre de secagem por pulverização da Hochdorf foram substituídos pela conexão BFM® sistema.

Havia mais de 60 posições diferentes que precisavam ser substituídas e o Distribuidor local Swissfilter trabalhou com a equipe para garantir que todos as unidades estivessem equipadas corretamente com o melhor conector para o trabalho.

Agora não há vazamentos, são necessárias muito menos trocas e, quando precisam remover um conector, é uma operação rápida, segura e fácil. A Hochdorf recentemente encomendou uma nova linha de pulverização com conexões BFM® já instaladas.


Os benefícios

benefit image

Higiene

Não há mais vazamento ou acúmulo de leite em pó em toda a fábrica, resultando em um ambiente muito mais higiênico.
benefit image

Saúde e Segurança

Como não são necessários grampos de mangueira ou ferramentas, a equipe agora não se preocupa em machucar os dedos ao trocar os conectores BFM® padrão.
benefit image

Instalação

O encaixe do novo conector BFM® é muito mais fácil e rápido, sem a necessidade de manipulação de grampos de mangueiras difíceis e afiados.
benefit image

Tempo de paralisação

O tempo de substituição e o tempo de processamento CIP foram drasticamente reduzidos.

“As características exclusivas de produto dos conectores flexíveis BFM® nos permitiram alcançar uma higiene de produção perfeita e um nível muito mais alto de satisfação dos funcionários em termos de facilidade de uso, saúde e segurança. Definitivamente sou um fã do BFM®! “

- Gerente de produção, Cuidados com o bebê na HOCHDORF Swiss Nutrition AG.

Estudo de caso cortesia da BFM® Distributor Swissfilter AG.


Itens Relacionados


Voltar para estudos de caso

Copyright © 2021 BFM® Global

BFM® Fitting is a trademark of BFM Global Ltd.

Política de Privacidade

Website crafted by bocapa