Nenhuma consulta especificada
O óxido de lítio-níquel-cobalto-manganês é o nome técnico do pó dentro das baterias recarregáveis de lítio e está sendo produzido em quantidades crescentes, devido ao rápido crescimento do mercado global de veículos elétricos. Um grande fabricante de pó de lítio na Coreia tinha desafios com esse pó extremamente fino (10μ) que vazava em toda a sua área de produção, bem como o demorado encaixe do conector durante as trocas e limpeza do produto. Eles substituíram suas conexões tradicionais com braçadeiras de mangueira por conexões BFM® e observaram melhorias significativas na velocidade de retorno da troca e na retenção de produto valioso.
O pó de lítio superfino, usado em baterias recarregáveis, era difícil de conter com os conectores com braçadeira de mangueira tradicionais, o que significava que esse produto valioso vazava constantemente, deixando o ambiente sujo e exigindo limpezas regulares. Os funcionários também tinham que limpar regularmente o interior do maquinário quando mudavam os tipos de materiais, e a difícil remoção e recolocação dos conectores com braçadeiras de mangueira durante o processo de limpeza resultava em um tempo de paralisação considerável.
As conexões BFM® foram instaladas para substituir todas as conexões existentes com braçadeiras de mangueira na peneira vibratória ultrassônica e no filtro magnético eletrônico. Agora, o processo de limpeza interna pode ser concluído em um tempo muito mais curto, devido ao processo rápido e fácil de remoção e reinstalação do encaixe da conexão BFM®.
Agora também há uma vedação total, portanto, não há mais sujeira adicional para limpar ao redor da conexão e nenhum produto seja perdido. Há também o bônus adicional de visibilidade do fluxo do produto através do conector, o que não era possível antes.
"As conexões BFM® foram instaladas para substituir todas as conexões existentes do tipo braçadeira de mangueira na peneira vibratória ultrassônica e no filtro magnético eletrônico. Agora, o processo de limpeza interna pode ser concluído em um tempo muito mais curto devido ao processo rápido e fácil de remoção e reinstalação da conexão BFM®. Agora também há uma vedação total para que não haja sujeira adicional para limpar ao redor da conexão e nenhum produto seja perdido. Há também o bônus adicional de visibilidade do fluxo do produto através do conector, o que não era possível antes. " - Gerente de fábrica
Estudo de caso cortesia do distribuidor BFM® ICS (International Chemical Scientific), Coreia
Outros estudos de caso