Nenhuma consulta especificada

O conector BFM® é mais limpo

Vazamento Zero de Pó

“Desde o dia em que liguei nosso equipamento pela primeira vez com a conexão BFM® instalada, fiquei surpreso. Não houve mais nuvem de areia e nenhum vazamento de pó. Nossos funcionários agora trabalham em um ambiente mais seguro e os custos de mão de obra foram reduzidos, pois não há mais necessidade de limpeza frequente”.

Jeff Goodell, Diretor de Instalações e Manutenção, AMEDICA

Descubra mais

Sistema 100% selado
video icon

A incrível vedação do sistema de conexão BFM® significa que não há vazamento, mesmo sob pressão. Na verdade, quanto mais pressão for aplicada, melhor será a vedação. Clique no vídeo acima para ver como o BFM® se compara aos conectores tipo grampo / grampo de mangueira.

Higiene Aprimorada

“O BFM® é uma ideia muito simples que se traduz em um benefício real em nossa fábrica. É impossível encaixar as conexões BFM® incorretamente e não há acúmulo, então os problemas de pesagem são coisa do passado, economizando uma pequena fortuna. Eles também são 100% à prova de poeira, o que reduz nossas despesas com limpeza”.

Gerente de manutenção,
Panificadora multinacional do Reino Unido

Descubra mais

O sistema de conexão BFM® manterá suas áreas de produção mais limpas, economizando tempo valioso, dinheiro e proporcionando um ambiente melhor para a equipe.


Veja por que a conexão BFM® é muito mais limpa...

Elas são 100% vedadas, eliminando vazamentos e poeira.

Os conectores tradicionais com grampos na parte externa podem ser difíceis de encaixar corretamente e o produto escapa entre as fendas, especialmente quando a pressão passa pelo sistema. Como a conexão BFM® veda por dentro, não há espaço para o vazamento de poeira e, ao contrário dos conectores tradicionais, ela apenas veda com mais força sob pressão. Sem vazamentos, sem poeira vazando para a fábrica e sem limpezas demoradas.

Não há acúmulo de produto, o que significa melhor higiene.

Os conectores com grampos tradicionais criam fendas entre a borda externa do tubo e o interior do conector, onde o produto pode se acumular e se tornar um risco de higiene. Com o sistema de conexão BFM®, o conector fica dentro do tubo, confortavelmente acomodado contra a cabeça do espigão, evitando que haja algum espaço para que o produto se acumule. Nenhum acúmulo de produto significa nenhum risco de contaminação.

Veja como a conexão BFM® ajudou as empresas a limpar suas fábricas:

TYSON FOODS REDUZIU OS CUSTOS DE LIMPEZA EM 90%

Um dos maiores processadores de carne de frango do mundo, a Tyson Foods Inc. tinha conectores de braçadeira de mangueira tradicionais que consumiam tempo e provocavam vazamentos, e precisavam ser removidos, limpos e substituídos a cada 12 horas. Leia o estudo de caso aqui ...

PÓ DE BATERIA SUPERFINA CONTROLADA POR UMA CONEXÃO BFM®

O pó de lítio usado em baterias recarregáveis de lítio é extremamente fino (10 mícrons) e um grande fabricante estava enfrentando um desafio com vazamentos por toda a área de produção. Leia o estudo de caso aqui ...

POEIRA PÓ DE REVESTIMENTO ELIMINADA

A Pulver Kimya é uma empresa líder de revestimento em pó com sede na Turquia. O pó vazava regularmente para o ambiente da fábrica e o sistema de conectores existente era bagunçado e complicado de mudar. Leia o estudo de caso aqui...

As conexões BFM® são fáceis de enxaguar para limpeza, então você pode usá-las para CIP.

A vedação superior da conexão BFM® significa que você pode executar seu CIP com os conectores instalados e não haverá vazamento - basta assistir ao vídeo abaixo.

Obs.: Recomendamos remover os conectores após o CIP e limpar qualquer resíduo de limpeza das mangas dos conectores e dentro dos espigões para garantir a máxima vida útil do conector.

Clique aqui para obter mais informações sobre limpeza de conectores das conexões BFM®.

Seu Distribuidor BFM® local

Suprir é o distribuidor autorizado de conexões BFM® para o Brasil

Entre em contato conosco

Itens Relacionados

Copyright © 2021 BFM® Global

BFM® Fitting is a trademark of BFM Global Ltd.

Política de Privacidade

Website crafted by bocapa