- 208kb
- 208kb
- 446kb
- 475kb
- 729kb
- 849kb
- 528kb
- 447kb
- 396kb
- 659kb
- 517kb
Nenhuma consulta especificada
“Desde o dia em que liguei nosso equipamento pela primeira vez com a conexão BFM® instalada, fiquei surpreso. Não houve mais nuvem de areia e nenhum vazamento de pó. Nossos funcionários agora trabalham em um ambiente mais seguro e os custos de mão de obra foram reduzidos, pois não há mais necessidade de limpeza frequente”.
Jeff Goodell, Diretor de Instalações e Manutenção, AMEDICA
A incrível vedação do sistema de conexão BFM® significa que não há vazamento, mesmo sob pressão. Na verdade, quanto mais pressão for aplicada, melhor será a vedação. Clique no vídeo acima para ver como o BFM® se compara aos conectores tipo grampo / grampo de mangueira.
“O BFM® é uma ideia muito simples que se traduz em um benefício real em nossa fábrica. É impossível encaixar as conexões BFM® incorretamente e não há acúmulo, então os problemas de pesagem são coisa do passado, economizando uma pequena fortuna. Eles também são 100% à prova de poeira, o que reduz nossas despesas com limpeza”.
Gerente de manutenção,
Panificadora multinacional do Reino Unido
Os conectores tradicionais com grampos na parte externa podem ser difíceis de encaixar corretamente e o produto escapa entre as fendas, especialmente quando a pressão passa pelo sistema. Como a conexão BFM® veda por dentro, não há espaço para o vazamento de poeira e, ao contrário dos conectores tradicionais, ela apenas veda com mais força sob pressão. Sem vazamentos, sem poeira vazando para a fábrica e sem limpezas demoradas.
Os conectores com grampos tradicionais criam fendas entre a borda externa do tubo e o interior do conector, onde o produto pode se acumular e se tornar um risco de higiene. Com o sistema de conexão BFM®, o conector fica dentro do tubo, confortavelmente acomodado contra a cabeça do espigão, evitando que haja algum espaço para que o produto se acumule. Nenhum acúmulo de produto significa nenhum risco de contaminação.
Um dos maiores processadores de carne de frango do mundo, a Tyson Foods Inc. tinha conectores de braçadeira de mangueira tradicionais que consumiam tempo e provocavam vazamentos, e precisavam ser removidos, limpos e substituídos a cada 12 horas. Leia o estudo de caso aqui ...
O pó de lítio usado em baterias recarregáveis de lítio é extremamente fino (10 mícrons) e um grande fabricante estava enfrentando um desafio com vazamentos por toda a área de produção. Leia o estudo de caso aqui ...
A Pulver Kimya é uma empresa líder de revestimento em pó com sede na Turquia. O pó vazava regularmente para o ambiente da fábrica e o sistema de conectores existente era bagunçado e complicado de mudar. Leia o estudo de caso aqui...
A vedação superior da conexão BFM® significa que você pode executar seu CIP com os conectores instalados e não haverá vazamento - basta assistir ao vídeo abaixo.
Obs.: Recomendamos remover os conectores após o CIP e limpar qualquer resíduo de limpeza das mangas dos conectores e dentro dos espigões para garantir a máxima vida útil do conector.
Clique aqui para obter mais informações sobre limpeza de conectores das conexões BFM®.
Suprir é o distribuidor autorizado de conexões BFM® para o Brasil