Nenhuma consulta especificada

A conexão BFM® é mais eficiente

90% de economia de custos

“As conexões BFM® tornaram o processo de desmontagem e reinstalação muito mais rápido - economizando muito tempo de paralisação. O sistema agora está 100% vedado durante as operações de processamento e limpeza, e reduzimos nossos custos de mão de obra de substituição de limpeza em 90%! ”

Chris Clifford, gerente de manutenção da unidade, Tyson Foods - Berryville, EUA

Descubra mais

Maior vida útil

"O gesso é muito fino e entra em todos os lugares. Isso é difícil de controlar, especialmente quando sua manga de conexão tem orifícios! O conector BFM® veda dentro do espigão, evitando sua fricção nas bordas afiadas. Ele dura mais e, o melhor tudo isso, a poeira não vaza”.

Engenheiro de Obras,
Fabricante de gesso do Reino Unido

Descubra mais

Instalação fácil

“Eles são uma das melhores coisas que descobrimos ... desde a instalação dos dois primeiros acessórios, substituímos todos os conectores de braçadeira e luva restantes pelas conexões BFM®. Elas foram colocadas em todos os lugares onde há um ponto de transferência porque elas tornam as coisas muito mais fáceis para nossos operadores”.

Superintendente de Engenharia e Manutenção, Bob’s Red Mill Natural Foods Inc, EUA

Descubra mais

O sistema de conectores flexíveis das conexões BFM® oferece tantas vantagens em termos de eficiência operacional que é um investimento que tem um grande retorno.

Aqui está por que a conexão BFM® é muito mais eficiente do que os sistemas de conectores padrão ...

A conexão com encaixe rápido torna as trocas de conectores ágeis e fáceis.

Uma vez que os espigões estão instalados com o espaço de instalação de instalação (IG, na sigla em inglês) correto, é fácil encaixar um conector BFM®. Na verdade, é tão fácil que você pode substituir os conectores usando apenas as mãos em menos de 30 segundos, reduzindo significativamente o tempo de paralisação e aumentando a eficiência da produção.

O conector BFM® padrão também não requer ferramentas, o que significa que é muito mais simples, rápido e seguro de substituir do que as tradicionais conexões de braçadeira e mangueira.

Com os espigões feitos sob medida segurando as mangas do conector firmemente na posição exata, você tem a garantia de um encaixe perfeito todas as vezes. Não há chance de ser muito longo ou curto, ou vazar devido a uma instalação ligeiramente errada. Se você precisar trocar os conectores entre as linhas, o sistema de conexão BFM® reduz significativamente o tempo de paralisação, o que significa uma grande economia a longo prazo.

Veja como é rápido substituir o conector BFM® ...

Tamanhos padronizados significa que o estoque pode ser menor.

A maioria dos conectores padrão vem em uma grande variedade de tamanhos, o que pode levar a estoque enormes de peças sobressalentes. Também pode significar que as variações de tamanho podem afetar a precisão e o desempenho da instalação.

Como o sistema de conexão BFM® tem tamanhos padronizados (em incrementos de 50 mm) e colocação de encaixe preciso, o conector com o tamanho perfeito é sempre instalado exatamente no lugar certo.

Recomendamos que ao instalar os sistemas de conexão BFM® em várias posições dentro de uma planta, tentar reduzir o uso de tamanhos e comprimentos irregulares sempre que possível. Isso simplifica na hora de refazer pedidos e no gerenciamento de estoque - e como eles duram mais e são mais rápidos de instalar, as conexões BFM® resultam em menos tempo de paralisação e economia a longo prazo.

Assista ao nosso vídeo explicando mais sobre os benefícios da padronização das conexões BFM® aqui ...

BFM® melhorando a eficiência para empresas em todo o mundo:

UMA GRANDE PADARIA DO REINO UNIDO ECONOMIZA MAIS DE £ 40 MIL EM PERDAS DE PRODUÇÃO COM BFM®

Uma grande padaria multinacional no Reino Unido estava tendo dificuldade com a luva flexível que conectava uma tremonha de pesagem a um misturador de massa. A imprecisão na conexão significava que as células de carga eram afetadas e a produção tinha que ser paralisada por uma hora para ajustar o conector e garantir o peso preciso da tara. A instalação das conexões flexíveis BFM® economizou mais de £ 40 mil em perdas de produção.

Leia o estudo de caso completo aqui ...

A BAYER CROPSCIENCE ESCOLHE A BFM® PARA PADRONIZAR SEUS CONECTORES EM TODO O MUNDO.

Os engenheiros da terceira maior empresa inovadora de insumos agrícolas do mundo, a Bayer CropScience, estavam procurando um conector flexível que pudesse ser padronizado em todas as suas operações globais. Após uma extensa pesquisa, o sistema de conexão BFM® foi selecionado como o conector flexível padrão para as operações globais da Bayer CropScience.

Leia o estudo de caso completo aqui ...

CONECTORES BFM® ELIMINAM A PERDA DE PRODUTIVIDADE ELIMINADA DE UM FABRICANTE DE CONCRETO

Os conectores de tremonha de pesagem de lona de um fabricante britânico, líder de produtos de concreto, absorviam umidade, tornando-os sujeitos a entupimentos. Isso causou uma perda considerável de produtividade e baixa precisão de pesagem. Para piorar o problema, os clipes tipo jubileu causavam vazamento excessivo de poeira e tornavam a substituição extremamente demorada.

Leia o estudo de caso completo aqui ..

Seu Distribuidor BFM® local

Suprir é o distribuidor autorizado de conexões BFM® para o Brasil

Entre em contato conosco

Copyright © 2021 BFM® Global

BFM® Fitting is a trademark of BFM Global Ltd.

Política de Privacidade

Website crafted by bocapa